VIDEO CLÁSSICO ONDE APRESENTADOR CLODOVIL ENTREVISTA O MODELO KLAUS HEE
Recentemente o modelo Klaus Hee realizou uma entrevista e falou sobre este momento embaraçoso com Clodovil
Entrevistador: Você teve uma treta com o Clodovil no programa dele, não foi?
KLAUS HEE: "Clodovil foi assim… Eu fui no programa Mulheres – não foi lá que aconteceu, é só pra eu te explicar – e no Mulheres eu fui com o grupo Dominó. Era com a Cristina Rocha e o Clodovil e a gente se sentou no sofá, todos os integrantes do grupo. Eu fiquei lá na outra ponta e aí começou a conversar com todo mundo, mas eu era modelo… eu sei lá… era o mais bonito, né, eu era novidade, havia acabado de entrar no grupo, os meninos já estavam naquela onda do grupo, entendeu? E eu não, eu cheguei turbinado, eu era o Tom Cruise, era do Passa ou Repassa, da agência Elite… Poxa, e eu já tinha sido capa da Íntima e ele sabia quem eu era, né, e nesse dia ele pegou leve até, estava todo mundo lá, a apresentadora Cristina Rocha. E aí quando fui na RedeTV (quando o Clodovil estava na emissora) ele se engraçou comigo, ele gostou de mim. Eu fiquei no ar, dei um puta ibope, era pra eu ficar um bloco, eu fiquei três no ar. Depois eu voltei em um outro dia, com uma menina que era capa da Sexy e uma psicóloga super idônea e ele estava atiçado… Porque na segunda vez que ele me conheceu na RedeTV a gente meio que trocou telefone, entendeu, daí ele morava no Ibirapuera em frente ao parque. E eu moro aqui em Moema né, sempre morei nessa região e aí eu sempre tô no parque e falei: “Pô, Clodovil, vou passar lá então um dia”, porque eu sempre fui de boa assim, nunca levei nada na maldade. “Vou passar lá pra gente caminhar no parque”… Aumentar a amizade, porque eu sempre fui fã dele, porque ele era muito verdadeiro, como estilista… Eu sempre acompanhei tudo, eu sou uma pessoa que desde criança acompanho televisão forte, minha mãe, minha avó, todo mundo… Meu avô foi famoso em São Paulo, era dono da Salada Paulista, era o vô Frederico Hee, onde hoje é o McDonalds na Avenida Ipiranga. Até passei lá na Praça da República, porque fui entregar uma revista lá na cobertura do prédio do Supla e eu vi lá o McDonald’s e pensei “Poxa, era aqui o restaurante do meu avô”.
"Bom… aí eu fui chamar ele (Clodovil) pra caminhar e ele falou: “Entra aí”. E falei: “Como assim… entra aí?”. E então a caseira veio abrir a porta pra mim e eu entrei e ela disse: “Ele vai se arrumar e já vai”. E aí, de repente, surge ele de roupão… roupão! E eu de calça de moletom, né, porque eu ia caminhar no parque (risos). Cara eu nunca contei isso pra ninguém… [gargalhadas]. E ele com uma tacinha de champagne e eu falei: “Não, não… Vamos caminhar, né?”. E ele com a tacinha de champagne na mão e deu uma tacinha pra mim. Aí veio a empregada, toda arrumadinha, casa dele linda, impecável, aí eu dei uma bicadinha no champagne e fiquei lá todo simpático mas pensei: ‘Xiii… o negócio aqui já vi que não vai ter caminhada, né? E eu quero fazer esporte e vou pra lá’. E o seguinte, eu não fiz teste do sofá nunca na vida, entendeu? Nem pra entrar no grupo Dominó. Foi uma coisa natural, foi uma coisa que teve toda uma sequência que eu te falei. E eu nem precisava sair com ninguém, nem eu curto sair com homem, entendeu? Mas eu respeito, desde a época da moda. Meus melhores amigos, os mais carinhosos são os maquiadores do SBT, cara… eu abraçava, dava beijinho na bochecha, tira sarro e vê pelado… e assim essas brincadeiras beleza, entendeu? Mas nada de ‘ah, vamos nos encontrar e vamos botar pra quebrar’. Isso não rola, né? Então tá, aí fiquei lá…. fiquei lá e pensei ‘puta merda o que eu vou fazer?’. E aí perguntei pra ele se ele não ia caminhar e ele disse: “Calma… senta aqui”. Aí, da sala, ele já queria caminhar para outro lugar, né? Aí ele disse: “Daqui a pouco vai vir o Jean”. “Que Jean?”, eu perguntei. E ele disse: “O Jean, do Big Brother, ele vai fazer massagem em mim” (Jean Massumi, massoterapeuta que participou do BBB 3). Aí eu disse: “Ah… por isso você tá de roupão, né? Então a gente já devia ter caminhado, né?”. E ele: “Ah, não… Fica mais um pouco e tal…”. E aí, de repente, chegou o Jean, eu já estava saindo e ele chegou. Eu saí fora e deixei ele fazendo massagem com o Jean, porque ele ia fazer massagem mesmo e pensei: “Vou picar a mula aproveitando que ele chegou e não vou perder a amizade do cara (Clodovil)”. Tem que saber sair à francesa, mas aí acho que ele ficou puto. E foi isso. Aí ele me detonou no programa, mas tudo bem, eu não perco o carinho por ele.
"Aí ele cismou porque ele não viu nada, não conseguiu ver nada, não tirei a camisa e não fiz nada. Aí ele começou a falar que eu tinha…. que não era tamanho grande, que não sei o que lá… etc. E começou a querer me humilhar, só que eu estava lindo naquela entrevista do A Casa É Sua, cabelão… roupa, bota do Fernando Pires, roupa de marca… eu tinha patrocinador, eu tinha tudo. E tudo agora eu conquistei de novo. Tô reconquistando, aguardem que vocês vão ver o meu visual que eu vou chegar… E aí foi isso, ele ficou atiçando, atiçando… E eu não dei bola; depois que eu me liguei, na hora eu também não tinha me ligado muito, aí o pessoal falou: “Pô, ele judiou de você”, e eu falei “Ah… tudo bem, não tem erro não”.
"Então, eu tenho a minha consciência limpa, adorava ele, era fã dele, sempre fui fã, nunca fui pra Ubatuba, que é aquele lugar que ele levava os convidados, nunca fui e nunca rolou nada, nem beijo no rosto pra você ter uma ideia. Que Deus o tenha."